top of page
  • Writer's picturesporladpocosilyrec

Como baixar vídeos ao vivo do Facebook no seu computador ou celular



Como baixar o Facebook Messenger: um guia passo a passo




O Facebook Messenger é um aplicativo de mensagens que possibilita conversas no Facebook, Instagram, Portal e Oculus. Ele permite que você converse com seus amigos e familiares, envie e receba fotos, vídeos, arquivos, adesivos, emojis, GIFs e muito mais. Você também pode fazer chamadas de voz ou vídeo, enviar dinheiro, jogar, assistir a vídeos juntos e acessar vários negócios e serviços por meio do Messenger.


Se você quiser aproveitar todos esses recursos e benefícios do Facebook Messenger, você precisa baixar e instalar o aplicativo em seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos como baixar o Facebook Messenger em diferentes dispositivos, como iPhone, iPad, Mac, Android, Windows 10/11 e site para desktop. Siga estas etapas simples e comece a usar o Facebook Messenger hoje mesmo.




to download facebook messenger



O que é o Facebook Messenger e por que você deve usá-lo?




O Facebook Messenger é um aplicativo autônomo que permite que você se comunique com seus contatos do Facebook sem ter que passar pelo aplicativo ou site principal do Facebook. Você pode usá-lo com ou sem uma conta do Facebook, desde que tenha um número de telefone ou um endereço de e-mail.


Recursos do Facebook Messenger




O Facebook Messenger tem muitos recursos que o tornam um aplicativo versátil e divertido de usar. Algumas dessas características são:


  • Indicador ver quando uma pessoa está digitando



  • Recibos entregues e recibos de leitura



  • carimbo de data/hora para quando a mensagem foi enviada, com outra para quando o destinatário leu a mais recente



  • Enviar arquivos, como fotos, vídeos, documentos, etc.



  • Envie fotos em 360 graus que permitem capturar uma visão panorâmica de seus arredores



  • Faça fotos engraçadas adicionando filtros, adesivos, máscaras e efeitos



  • Configurar bate-papos em grupo com até 250 pessoas



  • Grave uma mensagem de voz ou mensagem de vídeo quando você não tem vontade de digitar ou ligar



  • Jogar jogos com seus amigos ou desafie-os a bater sua pontuação



  • Enviar dinheiro com segurança e facilidade adicionando seu cartão de débito, conta do PayPal ou cartão pré-pago recarregável (disponível apenas nos EUA)



  • Faça chamadas de voz ou vídeo gratuitamente por Wi-Fi ou dados de celular



  • Assistir vídeos juntos com seus amigos usando o recurso Assistir Juntos



  • Criar uma sala para convidar qualquer pessoa para participar de um bate-papo por vídeo com você, mesmo que essa pessoa não tenha Facebook ou Messenger



  • Use o Messenger no Portal para desfrutar de chamadas de vídeo inteligentes com efeitos AR e Story Time



  • Use o Messenger no Oculus para conversar com seus amigos de realidade virtual e se juntar a eles em experiências de realidade virtual



  • Acesse Negócios e Serviços através do Messenger, como pedir comida, agendar compromissos, obter suporte ao cliente, etc.



  • Personalize suas conversas alterando a cor do chat, emoji ou apelido



  • Silenciar notificações ou Arquivar bate-papos quando você precisa de um pouco de paz e sossego



  • Apagar mensagens ou Cancelar mensagens se você mudar de ideia ou cometer um erro



  • Reagir às mensagens ou Adicionar um comentário de etiqueta para expressar seus sentimentos



  • Responder a Mensagens Específicas ou Criar uma enquete para obter feedback do seu chat em grupo



  • Usar conversas secretas para bate-papos criptografados de ponta a ponta que desaparecem após um certo tempo



  • Usar cabeças de bate-papo para manter suas conversas acessíveis enquanto usa outros aplicativos (somente Android)



  • Usar o modo escuro para reduzir o cansaço visual e economizar bateria (somente Android e iOS)



  • Sincronize seus bate-papos entre dispositivos usando sua conta do Facebook ou número de telefone



Benefícios do Facebook Messenger




O Facebook Messenger não é apenas um aplicativo de mensagens, é também uma rede social, uma plataforma de comunicação e um aplicativo de estilo de vida. Alguns dos benefícios de usar o Facebook Messenger são:


  • Fique conectado com seus amigos e familiares: Você pode conversar com qualquer pessoa que tenha Facebook ou Messenger, mesmo que esteja em outro país. Você também pode ver quem está online e quem está ativo no Messenger.



  • Desfrute de conversas ricas e divertidas: Você pode incrementar seus bate-papos com várias mídias, emojis, adesivos, GIFs, filtros, efeitos, jogos e muito mais.Você também pode compartilhar sua localização, seu humor, suas histórias e seu status.



  • Faça chamadas gratuitas e chats de vídeo: Você pode falar com seus entes queridos cara a cara ou voz a voz sem pagar nenhuma taxa. Você também pode fazer chamadas em grupo e chats de vídeo com até 50 pessoas ao mesmo tempo.



  • Descubra coisas e pessoas novas: Você pode explorar novos conteúdos e serviços através do Messenger, como assistir a vídeos juntos, jogar, pedir comida, agendar compromissos, obter suporte ao cliente etc. Você também pode conhecer novas pessoas e ingressar em comunidades por meio de Salas e Grupos.



  • Simplifique sua vida: Você pode usar o Messenger como seu aplicativo completo para todas as suas necessidades de comunicação. Você pode enviar dinheiro, solicitar uma carona, verificar a previsão do tempo, obter atualizações de notícias e muito mais. Você também pode usar o Messenger em diferentes dispositivos, como Portal, Oculus, site de desktop, etc.



  • Proteja sua privacidade e segurança: Você pode controlar quem pode entrar em contato com você e quem pode ver suas informações no Messenger. Você também pode usar Conversas Secretas para chats criptografados que desaparecem após um certo tempo. Você também pode denunciar ou bloquear qualquer pessoa que esteja assediando ou enviando spam para você no Messenger.



Como baixar o Facebook Messenger em diferentes dispositivos




Se você está convencido de que o Facebook Messenger é o aplicativo para você, pode estar se perguntando como baixá-lo em seu dispositivo. A boa notícia é que o Facebook Messenger está disponível gratuitamente em várias plataformas e dispositivos. Aqui estão as etapas para baixar o Facebook Messenger no iPhone, iPad, Mac, Android, Windows 10/11 e site para desktop.


Como baixar o Facebook Messenger no iPhone, iPad e Mac




Se você tiver um dispositivo iPhone, iPad ou Mac executando iOS 9 ou posterior ou macOS 10.10 ou posterior, respectivamente, você pode baixar o Facebook Messenger na App Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Abra a App Store




Toque no ícone da App Store em sua tela inicial para iniciar o aplicativo.


Passo 2: Pesquise por "Mensageiro"




Toque no ícone de pesquisa na parte inferior da tela e digite "Messenger" na barra de pesquisa. Toque no botão "Pesquisar" no teclado para ver os resultados.


Etapa 3: toque em "OBTER" ao lado do aplicativo "Messenger"




Procure o aplicativo que tem um ícone azul com um raio branco e a palavra "Messenger" abaixo dele. Este é o aplicativo oficial do Facebook Messenger. Toque no botão "OBTER" ao lado dele para iniciar o download do aplicativo.


Etapa 4: toque em "INSTALAR" para começar a instalar o aplicativo




Você pode ser solicitado a inserir sua senha de ID Apple ou usar o Touch ID ou o Face ID para confirmar o download. Depois de fazer isso, o aplicativo começará a ser instalado no seu dispositivo. Você pode ver o progresso no ícone do aplicativo na tela inicial.


Etapa 5: inicie o Facebook Messenger e faça login




Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode tocar no ícone do aplicativo na tela inicial para iniciá-lo. Você será solicitado a entrar com sua conta do Facebook ou seu número de telefone. Se você não tiver uma conta no Facebook, poderá criar uma ou usar seu número de telefone para se inscrever. Depois de entrar, você pode começar a usar o Facebook Messenger para conversar com seus amigos e familiares.


Como baixar o Facebook Messenger no Android




Se você possui um dispositivo Android com Android 5.0 ou posterior, pode baixar o Facebook Messenger na Google Play Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Abra a Google Play Store




Toque no ícone da Google Play Store na tela inicial ou na gaveta de aplicativos para iniciar o aplicativo.


Passo 2: Pesquise por "Mensageiro"




Toque no ícone de pesquisa na parte superior da tela e digite "Messenger" na barra de pesquisa. Toque no ícone da lupa no teclado para ver os resultados.


Etapa 3: toque em "Instalar" ao lado do aplicativo "Messenger"




Procure o aplicativo que tem um ícone azul com um raio branco e a palavra "Messenger" abaixo dele. Este é o aplicativo oficial do Facebook Messenger. Toque no botão "Instalar" ao lado dele para iniciar o download do aplicativo.


Etapa 4: aguarde o download e a instalação do aplicativo




Você pode ver o progresso no ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.Depois que o aplicativo for baixado e instalado, você pode tocar no ícone do aplicativo para iniciá-lo.


Etapa 5: inicie o Facebook Messenger e faça login




Você será solicitado a entrar com sua conta do Facebook ou seu número de telefone. Se você não tiver uma conta no Facebook, poderá criar uma ou usar seu número de telefone para se inscrever. Depois de entrar, você pode começar a usar o Facebook Messenger para conversar com seus amigos e familiares.


Como baixar o Facebook Messenger no Windows 10/11




Se você tiver um dispositivo Windows 10/11, poderá baixar o Facebook Messenger na Microsoft Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Vá para a Microsoft Store




Clique no ícone da Microsoft Store na barra de tarefas ou no menu Iniciar para iniciar o aplicativo.


Passo 2: Pesquise por "Mensageiro"




Clique no ícone de pesquisa no canto superior direito da tela e digite "Messenger" na barra de pesquisa. Pressione a tecla enter no teclado para ver os resultados.


Etapa 3: clique em "Obter" ao lado do aplicativo "Messenger"




Procure o aplicativo que tem um ícone azul com um raio branco e a palavra "Messenger" abaixo dele. Este é o aplicativo oficial do Facebook Messenger. Clique no botão "Obter" ao lado dele para iniciar o download do aplicativo.


Etapa 4: clique em "Instalar" para começar a instalar o aplicativo




Você pode ser solicitado a entrar com sua conta da Microsoft para confirmar o download. Depois de fazer isso, o aplicativo começará a ser instalado no seu dispositivo. Você pode ver o progresso no ícone do aplicativo no menu Iniciar.


Etapa 5: inicie o Facebook Messenger e faça login




Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode clicar no ícone do aplicativo no menu Iniciar para iniciá-lo. Você será solicitado a entrar com sua conta do Facebook ou seu número de telefone. Se você não tiver uma conta no Facebook, poderá criar uma ou usar seu número de telefone para se inscrever. Depois de entrar, você pode começar a usar o Facebook Messenger para conversar com seus amigos e familiares.


Como baixar o Facebook Messenger no site da área de trabalho




Se você não deseja baixar o Facebook Messenger como um aplicativo, também pode usá-lo em seu site para computador.Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Vá para messenger.com




Abra seu navegador e acesse messenger.com. Este é o site oficial do Facebook Messenger.


Passo 2: Clique em "Download for Windows" ou "Download for Mac" dependendo do seu dispositivo




Se você quiser usar o Facebook Messenger como um aplicativo de desktop, clique no botão "Download para Windows" ou "Download para Mac" na parte superior da tela, dependendo do seu dispositivo. Isso fará o download de um arquivo de configuração para o Facebook Messenger.


Etapa 3: execute o arquivo de instalação e siga as instruções para instalar o aplicativo




Depois de baixar o arquivo de instalação, execute-o e siga as instruções para instalar o Facebook Messenger no seu dispositivo. Pode ser necessário concordar com alguns termos e condições e escolher um local para o aplicativo.


Etapa 4: inicie o Facebook Messenger e faça login




Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá iniciá-lo na área de trabalho ou no menu Iniciar. Você será solicitado a entrar com sua conta do Facebook ou seu número de telefone. Se você não tiver uma conta no Facebook, poderá criar uma ou usar seu número de telefone para se inscrever. Depois de entrar, você pode começar a usar o Facebook Messenger para conversar com seus amigos e familiares.


Conclusão




O Facebook Messenger é um ótimo aplicativo que permite que você se comunique com seus amigos e familiares, envie e receba várias mídias, faça chamadas e bate-papos por vídeo, jogue, assista a vídeos juntos, acesse empresas e serviços e muito mais. Você pode baixar o Facebook Messenger gratuitamente em diferentes dispositivos, como iPhone, iPad, Mac, Android, Windows 10/11 e site para desktop. Basta seguir estes passos simples e começar a usar o Facebook Messenger hoje mesmo.


perguntas frequentes




  • P: Preciso de uma conta do Facebook para usar o Facebook Messenger?



  • R: Não, você não precisa de uma conta do Facebook para usar o Facebook Messenger. Você pode se inscrever com seu número de telefone ou endereço de e-mail.



  • P: Como faço para atualizar o Facebook Messenger?



  • R: Para atualizar o Facebook Messenger, acesse a App Store ou Google Play Store e verifique se há uma atualização disponível para o aplicativo.Se houver, toque no botão "Atualizar" ao lado dele. Como alternativa, você pode habilitar atualizações automáticas para o Facebook Messenger nas configurações do seu dispositivo.



  • P: Como faço para excluir o Facebook Messenger?



  • R: Para excluir o Facebook Messenger, vá para as configurações do seu dispositivo e encontre o aplicativo em sua lista de aplicativos instalados. Toque nele e, em seguida, toque no botão "Desinstalar" ou "Excluir". Confirme sua ação e aguarde a remoção do aplicativo do seu dispositivo.



  • P: Como faço para sair do Facebook Messenger?



  • R: Para sair do Facebook Messenger, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e depois toque em "Mudar de conta". Toque no botão "Sair" ao lado da conta da qual você deseja sair. Confirme sua ação e você será desconectado do Facebook Messenger.



  • P: Como altero minhas configurações do Facebook Messenger?



  • R: Para alterar as configurações do Facebook Messenger, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e depois toque em "Configurações". Você pode alterar várias configurações, como notificações, privacidade, cores do chat, emoji, etc.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Party animal: um jogo de festa e diversão com animais

flash alerts 2 pro apk download Download: https://larenrafes.blogspot.com/?yc=2vST6L Flash Alerts 2 Pro APK Download: Como receber notificações em Flash no seu telefone Android Você já perdeu uma liga

bottom of page