top of page
  • Writer's picturesporladpocosilyrec

Download 0365 Offline Installer, um arquivo para instalar o pacote de aplicativos da Microsoft sem c



- Explicar os benefícios de usar um instalador off-line em vez de uma instalação por streaming H2: Como baixar o instalador offline do portal da sua conta - Instruções passo a passo para diferentes tipos de contas (conta da Microsoft, conta corporativa ou de estudante) - Como escolher o idioma e a versão (32 bits ou 64 bits) - Como salvar o arquivo de imagem em um pen drive ou disco H2: Como instalar o 0365 a partir do instalador offline - Instruções passo a passo para diferentes tipos de dispositivos (PC ou Mac) - Como localizar e executar o arquivo de instalação do drive virtual - Como ativar o 0365 após a instalação H2: Dicas de solução de problemas comuns - Como usar a ferramenta Support and Recovery Assistant - Como desinstalar e reinstalar 0365 se necessário - Como entrar em contato com o suporte da Microsoft para obter mais assistência H2: Conclusão - Resuma os pontos principais do artigo - Forneça uma chamada à ação para o leitor H2: Perguntas Frequentes - Forneça respostas a cinco perguntas comuns sobre como baixar e instalar o 0365 offline Tabela 2: Artigo com formatação HTML Como baixar o instalador offline 0365




Se você deseja instalar o Microsoft 365 em seu PC ou Mac, poderá encontrar alguns problemas devido a velocidades lentas ou conexões não confiáveis. Para evitar esses problemas, você pode usar um instalador offline que permite baixar os arquivos de instalação uma vez e instalá-los conforme sua conveniência. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o instalador offline 0365 em etapas fáceis.




download 0365 offline installer




O que é 0365 e por que você precisa de um instalador offline?




O Microsoft 365 (antigo Office 365) é um serviço de assinatura que oferece acesso a um conjunto de aplicativos de produtividade, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e muito mais. Você também pode obter armazenamento em nuvem, ferramentas de colaboração online e recursos avançados de segurança com o Microsoft 365.


Ao instalar o Microsoft 365, você pode escolher entre uma instalação por streaming ou uma instalação offline. Uma instalação de streaming baixa e instala os aplicativos em segundo plano enquanto você os usa. Isso é conveniente se você tiver uma conexão de internet rápida e estável. No entanto, se sua conexão for lenta ou não confiável, você poderá ter interrupções, erros ou instalações incompletas.


Uma instalação offline baixa todo o arquivo de instalação para o seu dispositivo antes de instalá-lo. Dessa forma, você pode evitar problemas relacionados à sua conexão com a Internet. Você também pode salvar o arquivo de instalação em um pen drive ou disco e usá-lo em vários dispositivos. Uma instalação offline é especialmente útil se você precisar instalar o Microsoft 365 em um dispositivo que não tenha acesso à Internet.


Como baixar o instalador offline do portal da sua conta




Para baixar o instalador offline, você precisa entrar com a conta associada à sua assinatura do Microsoft 365. Pode ser uma conta da Microsoft ou uma conta corporativa ou de estudante. Dependendo do tipo de conta que você possui, as etapas podem variar um pouco.


Se você tiver uma conta da Microsoft




  • Vá para e entre com sua conta da Microsoft.



  • Selecione Instalar o Office.



  • Se você tiver uma assinatura do Microsoft 365, selecione Instalar o Office > na página Instalações.



  • Na janela Baixar e instalar, selecione Outras opções.



  • Marque a caixa Baixar um instalador offline e selecione o idioma no qual deseja instalar o Microsoft 365.



  • Selecione Baixar.



  • Quando solicitado, salve o arquivo em seu dispositivo. O nome do arquivo será algo como OfficeSetup.img.



Se você tiver uma conta corporativa ou escolar




  • Vá para e entre com sua conta corporativa ou de estudante.



  • Selecione Instalar o Office (se você definir uma página inicial diferente, vá para .



  • Selecione Outras opções de instalação, seu idioma e se deseja instalar a versão de 32 ou 64 bits do Microsoft 365 e, em seguida, selecione Instalar.



  • Na página do instalador offline, selecione Baixar.



  • Quando solicitado, salve o arquivo em seu dispositivo. O nome do arquivo será algo como OfficeSetup.img.



Depois de baixar o instalador off-line, você pode salvá-lo em um pen drive ou disco e usá-lo em outros dispositivos. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Insira uma unidade flash USB vazia ou um disco em seu dispositivo.



  • Copie o arquivo OfficeSetup.img para a unidade ou disco.



  • Ejete a unidade ou o disco e insira-o no dispositivo em que deseja instalar o Microsoft 365.



Como instalar 0365 a partir do instalador offline




Para instalar o Microsoft 365 a partir do instalador offline, você precisa montar o arquivo de imagem como uma unidade virtual e executar o arquivo de instalação. As etapas podem variar dependendo se você estiver usando um PC ou um Mac.


Se você estiver usando um PC




  • Localize o arquivo OfficeSetup.img em seu dispositivo ou no pen drive ou disco.



  • Clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione Montar. Isso criará uma unidade virtual com uma letra atribuída a ela.



  • Abra o File Explorer e vá para Este PC. Você deve ver a unidade virtual em Dispositivos e unidades.



  • Clique duas vezes na unidade virtual para abri-la.



  • Clique duas vezes no arquivo setup.exe para iniciar a instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



Se você estiver usando um Mac




  • Localize o arquivo OfficeSetup.img em seu dispositivo ou no pen drive ou disco.



  • Clique duas vezes no arquivo para montá-lo como um volume. Você deve vê-lo em sua área de trabalho ou no Finder.



  • Abra o volume e clique duas vezes no arquivo installer.pkg do Microsoft Office para iniciar a instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



Depois de instalar o Microsoft 365, você precisa ativá-lo com sua conta. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra qualquer aplicativo do Microsoft 365, como Word ou Excel.



  • Entre com a conta associada à sua assinatura do Microsoft 365.Pode ser uma conta da Microsoft ou uma conta corporativa ou de estudante.



  • Aceite o contrato de licença e comece a usar o Microsoft 365.



Dicas de solução de problemas para problemas comuns




Às vezes, você pode encontrar alguns problemas ao baixar ou instalar o Microsoft 365 offline. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a resolvê-los:


Use a ferramenta Assistente de suporte e recuperação




A ferramenta Support and Recovery Assistant pode ajudá-lo a diagnosticar e corrigir problemas comuns com o Microsoft 365. Você pode baixá-la em . Depois de executá-lo, selecione Estou tendo problemas para instalar o Office e siga as instruções.


Desinstale e reinstale o Microsoft 365, se necessário




Se você tiver versões anteriores do Microsoft 365 ou do Office em seu dispositivo, talvez seja necessário desinstalá-las antes de instalar o Microsoft 365 offline. Você pode usar a ferramenta de correção fácil de . Depois de desinstalá-los, reinicie o dispositivo e tente instalar o Microsoft 365 offline novamente.


Entre em contato com o suporte da Microsoft para obter mais assistência




Se nenhuma das dicas acima funcionar, entre em contato com o suporte da Microsoft para obter mais ajuda. Você pode conversar com um agente online, agendar um retorno de chamada ou solicitar assistência remota de .


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o instalador offline 0365 em etapas fáceis. Ao usar um instalador offline, você pode evitar problemas relacionados à sua conexão com a Internet e instalar o Microsoft 365 conforme sua conveniência. Você também pode salvar o arquivo de instalação em um pen drive ou disco e usá-lo em vários dispositivos. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como baixar e instalar o 0365 offline:


P: Quanto tempo leva para baixar o instalador offline?




R: O tempo de download depende da velocidade da sua internet e do tamanho do arquivo de instalação. O arquivo de instalação tem cerca de 3,5 GB para a versão de 32 bits e 4,5 GB para a versão de 64 bits. Você pode verificar o andamento do download em seu navegador ou na pasta Downloads do seu dispositivo.


P: Como verifico se tenho um dispositivo de 32 ou 64 bits?




R: Para verificar se você possui um dispositivo de 32 ou 64 bits, siga estas etapas:


  • Se você estiver usando um PC, vá para Iniciar > Configurações > Sistema > Sobre e procure por Tipo de sistema.



  • Se você estiver usando um Mac, vá para o menu Apple > Sobre este Mac e procure por Processador.



Você deve instalar a mesma versão do Microsoft 365 do seu dispositivo. Por exemplo, se você tiver um dispositivo de 64 bits, deverá instalar a versão de 64 bits do Microsoft 365.


P: Posso usar o instalador offline em mais de um dispositivo?




R: Sim, você pode usar o instalador offline em qualquer dispositivo compatível com o Microsoft 365. No entanto, você precisa ativar o Microsoft 365 com sua conta em cada dispositivo. Dependendo do seu plano de assinatura, você pode ter um limite de quantos dispositivos pode instalar o Microsoft 365. Por exemplo, se você tiver o Microsoft 365 Personal, poderá instalá-lo em um PC ou Mac, um tablet e um telefone. Se você tiver o Microsoft 365 Family, poderá instalá-lo em até seis dispositivos por usuário.


P: Preciso de uma conexão com a Internet para usar o Microsoft 365 depois de instalá-lo offline?




R: Não, você não precisa de uma conexão com a Internet para usar o Microsoft 365 depois de instalá-lo offline. No entanto, você precisa de uma conexão com a Internet para ativá-lo com sua conta e receber atualizações e novos recursos. Você também precisa de uma conexão com a Internet para usar alguns dos serviços e recursos online do Microsoft 365, como OneDrive, SharePoint, Teams e Outlook.


P: Como faço para atualizar o Microsoft 365 depois de instalá-lo offline?




R: Para atualizar o Microsoft 365 após instalá-lo offline, você precisa se conectar à Internet e abrir qualquer aplicativo do Microsoft 365. O aplicativo verificará automaticamente se há atualizações e as instalará em segundo plano. Você também pode verificar manualmente se há atualizações acessando Arquivo > Conta > Opções de atualização > Atualizar agora. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Party animal: um jogo de festa e diversão com animais

flash alerts 2 pro apk download Download: https://larenrafes.blogspot.com/?yc=2vST6L Flash Alerts 2 Pro APK Download: Como receber notificações em Flash no seu telefone Android Você já perdeu uma liga

bottom of page