top of page
  • Writer's picturesporladpocosilyrec

Jurassic survival



Jurassic Survival: Como sobreviver em um mundo de dinossauros




Você já se perguntou como seria viver em um mundo onde os dinossauros estão vivos e vagando por aí? Se você é fã de jogos de sobrevivência e aventuras de dinossauros, deve conferir Jurassic Survival, um popular jogo para celular que permite que você experimente esse cenário emocionante.


Jurassic Survival é um jogo de sobrevivência em mundo aberto onde você deve caçar, coletar recursos, criar itens, construir abrigos e lutar contra dinossauros gigantes famintos. Você também pode domar alguns dinossauros e usá-los como seus aliados ou montarias. Você pode jogar sozinho ou juntar-se a outros jogadores para construir uma vila comum e atacar as feras mais perigosas.




jurassic survival



Jurassic Survival é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. Você nunca ficará entediado, pois sempre há novos desafios e descobertas esperando por você. No entanto, sobreviver neste jogo não é fácil. Você precisará de algumas dicas e truques para ajudá-lo. Aqui estão algumas dicas básicas e avançadas para iniciantes e especialistas.


Dicas básicas para iniciantes




Se você é novo no Jurassic Survival, aqui estão algumas dicas básicas que o ajudarão a começar.


Como coletar recursos e criar itens




Uma das primeiras coisas que você precisa fazer em Jurassic Survival é coletar recursos como madeira, pedra, grama, bagas, carne, água, etc. Você pode encontrá-los espalhados pela ilha ou matando animais e dinossauros. Você também pode saquear baús e caixotes que contêm itens úteis.


Você precisará desses recursos para criar itens como armas, armaduras, ferramentas, alimentos, remédios, etc. Para criar itens, toque no ícone de criação na parte inferior central da tela. Você verá uma lista de itens que você pode criar. Segure um item para ver quais materiais você precisa e quantos você tem. Toque em um item para criá-lo.


Você também pode atualizar suas habilidades de criação aumentando o nível de seu personagem.Você ganhará pontos de experiência completando tarefas, matando inimigos, explorando locais, etc. Ao subir de nível, você desbloqueará novos itens que pode fabricar.


Como construir um abrigo e se defender




Outra coisa importante que você precisa fazer em Jurassic Survival é construir um abrigo onde você possa guardar seus itens, descansar e se proteger das intempéries e dos inimigos. Para construir um abrigo, toque no ícone de construção no canto inferior direito da tela. Você verá uma lista de estruturas que pode construir, como paredes, pisos, portas, janelas, baús, camas, etc.


Você precisará de materiais de construção, como madeira, pedra, metal, etc., para construir estruturas. Você também pode atualizar suas estruturas usando mais materiais e ferramentas. Para colocar uma estrutura, arraste-a da lista para o local desejado no terreno. Você pode girar, mover ou excluir uma estrutura tocando nela.


Você precisará de um abrigo para se defender dos ataques de dinossauros e outros jogadores. Você também pode colocar armadilhas, espigões, torres, etc. ao redor de seu abrigo para deter intrusos. Você também pode criar armas como lanças, arcos, armas de fogo, etc., para revidar. Você pode equipar armas tocando nelas em seu inventário e, em seguida, tocando no slot de arma no canto superior esquerdo da tela.


Como domar dinossauros e usá-los




Uma das características mais interessantes de Jurassic Survival é que você pode domar alguns dinossauros e usá-los como seus aliados ou montarias. Para domar um dinossauro, você precisará alimentá-lo com sua comida favorita. Você pode descobrir qual comida um dinossauro gosta tocando nela e olhando suas informações. Você também pode criar iscas especiais que atraem certos dinossauros.


Depois de alimentar um dinossauro várias vezes, ele se tornará seu amigo e o seguirá. Você também pode dar um nome e uma coleira. Você pode montar alguns dinossauros tocando neles e, em seguida, tocando no ícone de passeio no canto inferior esquerdo da tela.Você também pode comandar seus dinossauros para atacar ou ficar tocando neles e depois tocando nos ícones de ação no canto inferior direito da tela.


Os dinossauros podem ajudá-lo de várias maneiras. Eles podem carregar seus itens, lutar por você, coletar recursos para você, etc. Eles também podem fornecer ovos, leite, lã, etc.


Dicas avançadas para especialistas




Se você é um especialista em Jurassic Survival, aqui estão algumas dicas avançadas que o ajudarão a dominar o jogo.


Como explorar masmorras escondidas e encontrar itens raros




Jurassic Survival não é apenas sobreviver na superfície. Existem também masmorras escondidas que você pode explorar e encontrar saques raros. Masmorras são lugares escuros e perigosos cheios de armadilhas, quebra-cabeças, inimigos e chefes. Você precisará de uma tocha ou lanterna para ver no escuro. Você também precisará de armas, armaduras, remédios, etc.


Para entrar em uma masmorra, você precisará encontrar sua entrada no mapa. Algumas entradas são visíveis enquanto outras estão escondidas ou trancadas. Você pode precisar resolver um enigma ou encontrar uma chave para acessar algumas masmorras. Depois de entrar em uma masmorra, você verá um mapa que mostra sua localização e a saída. Você também verá ícones que indicam baús, inimigos, armadilhas, etc.


Você pode explorar masmorras no seu próprio ritmo ou participar de uma invasão com outros jogadores. Os ataques são eventos cronometrados que exigem trabalho em equipe e coordenação. Você terá que completar uma série de objetivos e derrotar um chefe em um tempo limitado. Se você for bem-sucedido, receberá recompensas como moedas, pedras preciosas, itens etc.


Como se juntar a outros jogadores e construir uma vila




Jurassic Survival é mais divertido quando você joga com outros jogadores. Você pode se juntar a outros jogadores e construir uma vila comum onde você pode compartilhar recursos, itens, dinossauros, etc. Você também pode conversar com outros jogadores e fazer amigos ou inimigos.


Para se juntar a outros jogadores, você precisará entrar ou criar um clã. Um clã é um grupo de jogadores que têm um nome, logotipo e cor em comum. Você pode ingressar em um clã existente enviando uma solicitação ou aceitando um convite de outro jogador. Você também pode criar seu próprio clã pagando algumas moedas e pedras preciosas.


Depois de fazer parte de um clã, você pode acessar a vila do clã tocando no ícone do clã no canto superior direito da tela. A vila do clã é um local separado onde você pode construir estruturas e armazenar itens que são compartilhados por todos os membros do clã. Você também pode acessar o bate-papo do clã, onde pode se comunicar com outros membros do clã.


Como lutar contra outros jogadores e dinossauros




Jurassic Survival não é apenas sobreviver contra a natureza. Existem também outros jogadores e dinossauros que podem tentar atacá-lo ou roubar seus recursos. Você precisará estar preparado para essas ameaças e revidar, se necessário.


Para lutar contra outros jogadores e dinossauros, você precisará de armas, armaduras, remédios, etc. Você pode fabricar ou saquear esses itens de vários locais. Você também pode usar seus dinossauros para ajudá-lo em combate. Você pode equipar armas tocando nelas em seu inventário e, em seguida, tocando no slot de arma no canto superior esquerdo da tela. Você também pode trocar de arma deslizando para a esquerda ou para a direita na tela.


Para atacar um inimigo, toque nele e, em seguida, toque no ícone de ataque na parte inferior central da tela. Você também pode usar habilidades ou itens especiais tocando em seus ícones no canto inferior direito da tela. Você também pode desviar ou bloquear ataques tocando nos ícones correspondentes no canto inferior esquerdo da tela.


Você pode lutar contra outros jogadores e dinossauros em vários modos, como PvP, PvE, Arena, etc. O modo PvP é onde você pode invadir as bases de outros jogadores e roubar seus recursos. O modo PvE é onde você pode completar missões e missões e ganhar recompensas.O modo Arena é onde você pode competir com outros jogadores em um ambiente justo e equilibrado.


Conclusão




Jurassic Survival é um jogo que desafiará suas habilidades de sobrevivência e sua imaginação. Você terá que enfrentar muitos perigos e oportunidades em um mundo de dinossauros. Você terá que coletar recursos, criar itens, construir abrigos, domar dinossauros, explorar masmorras, juntar-se a outros jogadores e lutar contra inimigos. Você terá que usar sua criatividade e estratégia para sobreviver e prosperar.


Se você está procurando um jogo que o manterá viciado por horas, experimente o Jurassic Survival. É gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android e iOS. Você não vai se arrepender.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas, sinta-se à vontade para compartilhá-los na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




  • P1: Jurassic Survival é grátis para jogar?



  • R1: Sim, é gratuito baixar e jogar em dispositivos Android e iOS.



  • Q2: Jurassic Survival é online ou offline?



  • R2: Jurassic Survival é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar.



  • Q3: Jurassic Survival é seguro para crianças?



  • A3: Jurassic Survival é classificado como Teen por violência e sangue. Pode não ser adequado para crianças pequenas.



  • Q4: Jurassic Survival é baseado em um filme ou livro?



  • R4: Jurassic Survival não está oficialmente relacionado a nenhum filme ou franquia de livros. É inspirado no conceito de viver em um mundo de dinossauros.



  • Q5: Jurassic Survival é atualizado regularmente?



  • R5: Sim, Jurassic Survival é atualizado frequentemente com novos recursos, conteúdo e correções de bugs.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Party animal: um jogo de festa e diversão com animais

flash alerts 2 pro apk download Download: https://larenrafes.blogspot.com/?yc=2vST6L Flash Alerts 2 Pro APK Download: Como receber notificações em Flash no seu telefone Android Você já perdeu uma liga

bottom of page