top of page
  • Writer's picturesporladpocosilyrec

Pokemon Let 39;s Go Lugia Gba Download



Pokémon Let's Go Lugia: um remake de GBA da clássica aventura de Johto




Introdução




Se você é fã da série Pokémon, provavelmente se lembra dos jogos da segunda geração, Pokémon Gold e Silver, que introduziram a região de Johto e seus 100 novos Pokémon. Esses jogos foram posteriormente refeitos para o Nintendo DS como Pokemon HeartGold e SoulSilver, com gráficos, recursos e jogabilidade aprimorados. Mas e se você pudesse jogar um remake desses jogos no seu Game Boy Advance, com um toque diferente?


É exatamente isso que Pokemon Let's Go Lugia é: um hack rom completo para GBA baseado em Pokemon Fire Red que recria a aventura de Johto com uma história ligeiramente diferente, novos gráficos, novos movimentos, novos desafios e muito mais. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este incrível jogo de fãs, como baixá-lo e jogá-lo, quais recursos ele possui e algumas dicas e truques para ajudá-lo ao longo do caminho.




pokemon let 39;s go lugia gba download



O que é Pokémon Let's Go Lugia?




Pokemon Let's Go Lugia é um jogo feito por fãs criado pelo Team Stone Dragon, um grupo de hackers rom brasileiros que também fizeram outros hacks, como Pokemon Stone Dragon 2 e Pokemon Mega Power. O jogo foi lançado originalmente em português em 2020, mas já foi traduzido para o inglês e espanhol por outros fãs.


O jogo é baseado no jogo oficial Soul Silver, mas com algumas mudanças na história. Você joga como um jovem treinador que mora em New Bark Town e recebe um ovo Lugia especial do Professor Elm. Em seguida, você embarca em uma jornada por Johto e Kanto para coletar emblemas, lutar contra a Equipe Rocket e descobrir os segredos de Lugia e sua conexão com o lendário Ho-Oh.


Como baixar e jogar Pokémon Let's Go Lugia?




Para jogar Pokemon Let's Go Lugia, você precisará de duas coisas: um emulador de GBA e um arquivo rom corrigido. Um emulador de GBA é um software que permite executar jogos de GBA em seu computador ou dispositivo móvel.Existem muitos emuladores disponíveis online, como Visual Boy Advance para PC ou My Boy para Android. Um arquivo rom corrigido é uma versão modificada do jogo original que contém o hack. Você pode baixar o arquivo rom corrigido de várias fontes online, como [Pokémon Let's Go Lugia GBA Download](^6^) ou [GBA] Pokemon Let's Go Lugia Completed - 2020!](^1^).


Depois de baixar os dois arquivos, você precisa extraí-los usando um programa como WinRAR ou 7-Zip. Então, você precisa abrir o emulador e carregar o arquivo rom. Você pode então começar a jogar normalmente. Você também pode personalizar os controles, salvar estados, truques e outras configurações nas opções do emulador.


Características do Pokémon Let's Go Lugia




Gráficos NDS animados e novo mapa




Uma das características mais notáveis de Pokemon Let's Go Lugia são seus gráficos. O jogo utiliza sprites animados dos jogos do Nintendo DS, dando um ar mais moderno e dinâmico. O jogo também traz um novo mapa que lembra o de Soul Silver, mas com algumas mudanças nas rotas, cidades, cavernas e pontos de referência. Você poderá explorar as regiões de Johto e Kanto em cores e detalhes.


Nova história e maior dificuldade




Outra característica do Pokemon Let's Go Lugia é sua história. O jogo segue a mesma trama de Soul Silver, mas com algumas reviravoltas e surpresas. Você encontrará novos personagens, eventos e desafios que tornarão sua aventura mais emocionante e difícil. Por exemplo, você terá que enfrentar um rival que tem um ovo Ho-Oh, uma organização misteriosa que está atrás de Lugia e uma nova equipe maligna que planeja dominar o mundo. O jogo também tem um nível de dificuldade maior que o original, com treinadores mais fortes, líderes de ginásio e quatro membros de elite. Você precisará treinar bem seus pokémons e usar estratégias para superá-los.


Johto starters e Pokédex baseado em anime




Outra característica do Pokémon Let's Go Lugia é a seleção de Pokémon.O jogo tem um total de 251 Pokémon disponíveis, da primeira e da segunda geração. Você poderá escolher um dos três iniciais de Johto: Chikorita, Cyndaquil ou Totodile, como seu primeiro parceiro. Você também receberá um ovo Lugia do Professor Elm, que chocará em um bebê Lugia que pode segui-lo. O jogo também possui um Pokedex baseado no anime, o que significa que alguns Pokémon têm tipos, habilidades ou evoluções diferentes dos jogos oficiais. Por exemplo, o Pikachu de Ash pode evoluir para Raichu com uma Thunder Stone, o Togepi de Misty pode evoluir para Togetic com alta amizade e o Onix de Brock pode evoluir para Steelix com um Metal Coat.


Novos movimentos e habilidades até a oitava geração




Outra característica do Pokemon Let's Go Lugia são seus movimentos e habilidades. O jogo atualizou os movimentos e habilidades do Pokémon até a oitava geração, o que significa que você poderá usar novos movimentos como Scorching Sands, Flip Turn ou Meteor Beam, e novas habilidades como Intrepid Sword, Libero ou Mimicry. O jogo também tem alguns movimentos personalizados e habilidades que são exclusivas deste hack, como o movimento de assinatura de Lugia, Aeroblast, ou sua habilidade Pressure. Você será capaz de aprender esses movimentos e habilidades de TMs, HMs, mover tutores ou subir de nível.


Dicas e truques para Pokémon Let's Go Lugia




Melhor moveset para Lugia




Lugia é um dos Pokémon mais poderosos do jogo, com estatísticas altas em todas as categorias, exceto ataque. Também é muito versátil, podendo aprender muitos tipos diferentes de movimentos. Aqui está um moveset sugerido para Lugia que pode ajudá-lo na maioria das situações:



  • Aeroblast: Este é o movimento de assinatura de Lugia e seu movimento do tipo voador mais forte. Tem uma alta taxa de acerto crítico e pode causar dano massivo a qualquer oponente.



  • Psychic: Este é o melhor movimento do tipo psíquico de Lugia e seu segundo movimento mais forte em geral. Pode bater forte e também diminuir a defesa especial do oponente.



  • Roost: Este é um movimento de cura que permite a Lugia recuperar metade de seu HP máximo. Pode ajudar Lugia a sobreviver por mais tempo e superar seus inimigos.



  • Earth Power: Este é um movimento do tipo terrestre que pode cobrir a fraqueza de Lugia a ataques do tipo elétrico. Também pode diminuir a defesa especial do oponente.



Cheats e segredos para Pokemon Let's Go Lugia




Se você está procurando por alguma ajuda extra ou diversão em Pokemon Let's Go Lugia, você pode usar alguns truques ou segredos que estão disponíveis no jogo. Aqui estão alguns deles:



  • Truque Master Ball: Se você quiser pegar qualquer Pokémon sem falhar, você pode usar este código de truque: 82025840 0001. Isso substituirá o primeiro item em seu PC por uma Master Ball. Você pode retirá-lo e usá-lo em qualquer Pokémon que desejar.



  • Trapaça Rare Candy: Se você quiser aumentar o nível do seu Pokémon mais rápido, você pode usar este código de trapaça: 82025840 0044. Isso substituirá o primeiro item em seu PC por um Rare Candy. Você pode retirá-lo e usá-lo em qualquer Pokémon que desejar.



  • Fraude do Pokemon Shiny: Se você quiser encontrar Pokemon brilhante com mais frequência, pode usar este código: 1670047D 04815C68 18452A7D DDE55BCC. Isso aumentará a chance de encontrar Pokémon brilhantes na natureza.



  • Hidden Grotto: Há uma área escondida na Rota 34 que contém um Pokémon raro e um item. Para acessá-la, você precisa surfar na água perto da Creche e seguir para o sul até chegar a uma pequena ilha com uma árvore. Corte a árvore e entre na gruta. Você encontrará um Dratini segurando um Dragon Fang dentro.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Pokemon Let's Go Lugia é um jogo feito por fãs que refaz a clássica aventura de Johto com novos gráficos, nova história, novos recursos e novos desafios. É um hack rom de GBA que você pode baixar e jogar em seu computador ou dispositivo móvel usando um emulador. Possui 251 pokémons da primeira e segunda geração, com algumas mudanças baseadas no anime. Também conta com novos golpes e habilidades até a oitava geração, além de alguns customizados.É um jogo divertido e desafiador que agradará aos fãs antigos e novos da série Pokémon.


Chamada para ação e recomendação




Se você estiver interessado em jogar Pokemon Let's Go Lugia, poderá baixá-lo nos links fornecidos neste artigo. Você também pode conferir o site oficial do Team Stone Dragon, os criadores do jogo, para mais informações e atualizações. Você também pode ingressar no servidor Discord ou segui-los no Twitter para obter mais notícias e suporte. Recomendamos vivamente este jogo para quem gosta de Pokemon e quer experimentar uma versão diferente e emocionante da região de Johto. Esperamos que você goste de jogar Pokémon Let's Go Lugia tanto quanto nós!


perguntas frequentes




P: Pokémon Let's Go Lugia é um jogo completo?




R: Sim, Pokemon Let's Go Lugia é um jogo completo que abrange as regiões Johto e Kanto, bem como algum conteúdo pós-jogo. O jogo foi totalmente traduzido para o inglês e espanhol por outros fãs.


P: Qual é a duração de Pokémon Let's Go Lugia?




R: A duração do jogo depende de como você joga, mas é estimado em cerca de 40 horas para a história principal e 60 horas para o conteúdo pós-jogo.


P: Posso trocar ou batalhar com outros jogadores em Pokémon Let's Go Lugia?




R: Sim, você pode trocar ou batalhar com outros jogadores que tenham o mesmo arquivo rom e emulador que você. Você precisará usar um recurso chamado emulação de cabo de link, que permite conectar-se a outros jogadores por meio de redes locais ou online. Você pode encontrar mais detalhes sobre como fazer isso no site ou nos fóruns do emulador.


P: Posso capturar todos os 251 Pokémon em Pokémon Let's Go Lugia?




R: Sim, você pode capturar todos os 251 Pokémon em Pokémon Let's Go Lugia, seja encontrando-os na natureza, evoluindo-os ou trocando-os. Alguns Pokémon são exclusivos de certas versões do jogo, então você precisará negociar com outros jogadores para completar seu Pokédex.


P: Posso jogar Pokemon Let's Go Lugia no meu telefone?




R: Sim, você pode jogar Pokemon Let's Go Lugia no seu telefone usando um aplicativo emulador de GBA, como My Boy para Android ou GBA4iOS para iOS. Você precisará baixar o arquivo rom e transferi-lo para o telefone usando um cabo USB ou um serviço de nuvem. Você pode carregar o arquivo rom no aplicativo emulador e começar a jogar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Party animal: um jogo de festa e diversão com animais

flash alerts 2 pro apk download Download: https://larenrafes.blogspot.com/?yc=2vST6L Flash Alerts 2 Pro APK Download: Como receber notificações em Flash no seu telefone Android Você já perdeu uma liga

bottom of page